20 de out. de 2010

Mapa de Localização da 56ª Feira do Livro de Porto Alegre

A 56ª Feira do Livro de Porto Alegre foi lançada dia 20 de outubro, pela manhã, no Master Hotéis em Porto Alegre (clicar para ver reportagem). As obras de restauração na Praça da Alfândega do Projeto Monumenta provocaram pequenas alterações na distribuição dos estandes para a edição 2010 da Feira do Livro. Veja o mapa abaixo.
mapa de localização dos estandes da 56ª Feira do Livro de Porto Alegre na Praça da Alfândega
Devido às obras, a quadra da Praça da Alfândega correspondente à Rua dos Andradas e a Rua Sete de Setembro estará cercada por tapumes. O acesso à Feira pela Rua dos Andradas se dará pelas laterais do canteiro de obras, através das ruas Cassiano Nascimento (entre o Memorial do Rio Grande do Sul e o Santander Cultural) e a Rua Capitão Montanha (entre a Praça da Alfândega e a Caixa Econômica Federal). No entanto, entre estes dois acessos haverá uma passarela especialmente instalada para facilitar o trânsito de pessoas no local. A passarela foi submetida a testes (chegando a se utilizar um automóvel para verificar a estabilidade da estrutura) e está pronta para receber os visitantes da Feira do Livro de 2010.
Projeto Monumenta, obras de restauração, Praça da Alfândega, Feira do Livro, Porto Alegre, outubro, 2010
Ampliar imagem.
Acima, imagem da passarela especialmente montada para utilização durante a Feira do Livro de Porto Alegre.

Mapa gentilmente cedido pela assessoria de imprensa da Câmara Rio-Grandense do Livro para a 56ª Feira do Livro de Porto Alegre.

...

Para acompanhar as novidades do blog e saber sobre a programação de lazer em Porto Alegre, siga o Vivendo Porto Alegre no Twitter, clicando na imagem abaixo:

0 Comentários: