13 de fev. de 2011

Passeio Virtual pelo Campus do Vale

O Passeio Virtual pelo Campus do Vale é um projeto do blog Vivendo Porto Alegre constituído por um conjunto de vídeos.
Clica nos balões amarelos que aparecem nos vídeos
Caixas de texto na cor preta e fundo amarelo são links para outros vídeos. Assim, clicando sobre o balão amarelo o passeio virtual segue para outra parte do Campus. A proposta é justamente permitir ao usuário explorar o Campus do Vale. Em um mesmo vídeo poderão aparecer dois ou mais links para destinos diversos. Caso tenha perdido a chance de clicar sobre um balão, basta ver o vídeo novamente.
O Campus do Vale
O Campus do Vale possui duas importantes paradas para desembarque de estudantes, funcionários e visitantes. O vídeo abaixo permite explorar a parte alta do Campus do Vale, junto aos prédios das Engenharias, Informática e Biociências.
O vídeo abaixo refere-se ao terminal de ônibus do Campus do Vale. Próximos a esta parada estão a Letras, a Engenharia de Alimentos (além do ICTA), Química, Física, Geologia, Matemática, o IFCH, o ILEA, Multimeios, o R.U., FAURGS, prédio 43.324 (salas de aula), agência dos Correios e outros serviços.
Ops!
Apesar da pesquisa realizada e das inúmeras revisões, erros poderão ocorrer, tendo em vista a complexidade do projeto e dos recursos disponíveis, sem contar falhas humanas.
Além disso, algumas caixas de texto assinaladas com fundo cinza ainda não possuem links. Muitos prédios ainda não foram filmados e outras tomadas terão que ser refilmadas. Contamos com a tua compreensão nesta fase do projeto.
Os erros poderão ser relatados através de comentários nesta postagem. Dúvidas também são bem-vindas e podem ser esclarecidas utilizando os comentários. Aproveita o espaço!

0 Comentários: